segunda-feira, 6 de setembro de 2010


                                                  O AMOR NUNCA FALHA

No Rio Grande do Norte, o número de divórcios cresceu 665% em 20 anos. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), para cada quatro casamentos realizados no país em um ano, é registrada uma separação. No ano de 2007, foram realizados 916.006 casamentos no Brasil, enquanto 231.329 casais se separaram ou divorciaram naquele ano. No mesmo período, o Rio Grande do Norte registrou 12.352 casamentos, 2.443 divórcios e 769 separações judiciais. A capital lidera o número de casamentos e dissoluções no estado: foram formados 3.579 novos casais, enquanto outros 936 se divorciaram e 363 se separaram.
Mesmo com todos esses números, a igreja Presbiteriana de Jucurutu luta para mudar esse quadro, em quase três anos a igreja já realizou nove casamentos.


No dia 20 de agosto desse ano, chegou à vez dos nossos irmãos em Cristo Jailton e Gilvânia, a cerimônia foi realizada no templo da IPB pelo Rev. Andriel Kleber.




“ O amor de Cristo é eterno, enquanto tudo mais falha, o amor nunca falha”.

2 comentários:

  1. Que bom que a Igreja Presbiteriana de Jucurutu continua fazendo a diferença, abençoando as famílias, os lares, enfim, propagando o amor de Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Josenildo visitei o blog da igreja presbiteriana amei vou continuar vcs estão de parabens pois esta muito bom

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...