segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Igreja escolhe pastor pela primeira vez


Após alguns anos tendo seus pastores designados pelo Presbitério do RN a Igreja Presbiteriana de Jucurutu tem o prazer e a honra de escolher o seu líder pela primeira vez. A Igreja Presbiteriana de Jucurutu até dezembro de 2009 era Congregação Presbiterial do Presbitério do Seridó e por isso não tinha autonomia para escolher suas lideranças, mas, a partir do  dia 12 de dezembro de 2009 a história ganha novo rumo. É que agora, após sua organização como Igreja, os pastores são escolhidos pela a mesma.
 E neste ultimo sábado dia 25 de setembro de 2010 aconteceu à primeira eleição para escolha de pastor e o escolhido foi o Reverendo Andriel Kléber  que já vinha pastoreando a igreja desde de 31 de dezembro de 2009 após ter sido designado pelo PSRN e dessa vez foi escolhido por unanimidade pelos membros da referida Igreja.
 Andriel  era candidato único, no entanto, os que não concordassem com sua eleição para os próximos quatro anos poderiam votar contra mas, dos vinte e sete membros presentes na votação todos decidiram pela sua permanência.

Um comentário:

  1. O SENHOR ABENÇÕE A SAF E TODO O MINISTÉRIO PRESBITERIANO,O PASTOR ANDRIEL ,SUA ESPOSA IRMÃ LEO E O FILHINHO ANDRÉ

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...