domingo, 20 de junho de 2010

1ª Reflexão matrimonial 2010



          A igreja Presbiteriana de Jucurutu proporcionou mais um de seus  eventos, após alguns meses de planejamento, trabalho e dedicação aconteceu a 1º Reflexão Matrimonial, dirigido aos casais com  o propósito de refletir sobre o papel  da família na sociedade e sobretudo a obdiencia a Deus. No final de semana do dia 18 e 19 de Junho de 2010, toda a igreja se mobilizou para que o evento pudesse vir a acontecer. Divididos em vários grupos de organização do evento, entre eles o louvor, (ministério de louvor da Igreja),
palavra ( pastor Andriel e o  Pastor Sebastião),


e equipes, da limpeza, ornamentação e cantina, que estiveram a frente do evento cuidando dos mínimos detalhes.


          A equipe responsável pelas crianças também cumpriram seu papel, para que os casais pudessem ficar tranquilos em relação aos seus filhos que estavam em ótimas companhias.
          A sexta a noite foi iniciada a primeira palestra com Pastor Sebastião da igreja Batista de Jucurutu, que falou da importância dos cônjuges amar uns aos outros, citando com exemplo as palavras do Mestre Jesus que nos ordenou a amar os nossos inimigos, e o sacrifício que Ele fez na cruz do calvário pela igreja entre outros.


O ministério de Louvor da igreja ficou responsável pelos lindos cânticos que expressava o amor entre os casais conforme a vontade de Deus.



No Sábado à noite o evento teve continuidade com o Pr. Andriel que trouxe a mensagem da noite falando como tirar proveito das crises para que o casal permaneça cada vez mais unido.
E para finalizar com chave de ouro foi servido um jantar que teve sua renda revertida para as obras de construção da cantina da Igreja.
Durante o jantar foi o momento dos casais declarar o seu amor a pessoa amada. Quem esteve na organização das mensagens foi Anderson, Amanda e Juninho. O momento foi de muita emoção e alegria.

A decoração do ambiente tudo de acordo com o tema que seria tratado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...