segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

A organização da Igreja Presbiteriana de Jucurutu-RN

Este é o lema de todos os membros  da Igreja Presbiteriana de Jucurutu.Após sediar o XII Congresso Anual da Federação de SAF’s do Seridó  e o XIII Congresso do Presbitério do Seridó nos dias 11 e 12 destes mês de dezembro, os irmãos puderam contemplar os grandes feitos do Senhor na vida da Igreja quando na noite do dia 12 foram agraciados com a organização da igreja . A Congregação Presbiterial de Jucurutu foi criada desde agosto de 1993 com o trabalho de evangelização da JUVEP e desde então os irmãos sonhavam com a organização.A congregação pertencia a Igreja Presbiteriana de Caicó e agora dia 12/12/2009 consegue sua independência passando a condição de igreja.
Fotos de alguns pastores e presbiteros que fizeram parte do trabalho
 na Congregação: Auriton,José Roque,Marcos Siva,Niclecio Fernandes e Anriel.





 Bênção esta que todos almejavam há algum tempo. E com a escolha de presbíteros e diáconos para constituírem o Conselho da referida  igreja. Após a eleição dos oficiais foram conhecidos os nomes dos mesmos que ficou da seguinte forma:Para presbítero Josenildo Moura e José Barbosa e para diácono Francisco de  Assis e Niedson Bezerra.


Francisco de Assis,Niedson Bezerra, Josenildo Moura e José Barbosa 
Todos ficaram felizes com o resultado e logo em seguida os pastores presentes fizeram uma oração de revestimento dos mesmos com a imposição demãos clamando a Deus a confirmação do Ministério de cada um dos eleitos.


Imposição de mãos sobre os presbíteros e diáconos

E como diz a palavra de Deus no Salmo 105:3b, “alegrem-se o coração dos buscam ao Senhor” é assim que tem vivido a igreja Presbiteriana de Jucurutu alegres e agradecidos a Deus pelas enumeras bênçãos recebidas.

Um comentário:

  1. São as bênçãos do Senhor sendo derramadas na vida dos irmãos, momento ímpar para toda a igreja.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...